Soca gradua mais um faixa-preta

Share it

O dia 5 de dezembro, um sábado, foi de festa em diversas academias GMAs pelo globo. Em Long Island, Nova York, Alexandre Carneiro, o Soca, comandou a cerimônia anual de graduação de sua academia. Destaque para o novo faixa-preta Mike Coscia, que se emocionou ao ser graduado ao lado de 23 companheiros. Nosso colaborador Cristian Buitron também ganhou a faixa-azul, e mandou estas belas fotos para o GRACIEMAG.com. Parabéns duplamente, Cristian!

[flickr set=72157623012820232]

“Mike é meu sexto faixa-preta na América, mas ao todo devo ter uns 15. Tô coroa, com 4 graus na faixa já!”, brincou Soca, por celular com o GRACIEMAG.com. Campeão mundial de Jiu-Jitsu e dono do primeiro ouro em Abu Dhabi, em 1998, Soca permanece ativo nas competições, e conta o motivo: “Hoje, na verdade, eu luto mais pelos meus alunos, já que eu os ajudo a se prepararem para as competições. E também prefiro lutar do que ficar assistindo de fora, agoniado”.

Soca tem quase todos os títulos do Jiu-Jitsu esportivo, e continua colecionando medalhas no Master & Sênior. “E é duro lutar cinco minutos, viu? Fica muito mais fácil para o oponente amarrar, se esse for o objetivo”, conclui.

Para mais, acesse: www.socabjj.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *