Exclusivo: André Galvão ensina 2 raspagens e promete retorno ao Jiu-Jitsu

Share it
Galvão chuta John Alessio, em foto de Susumu Nagao.

Galvão chuta John Alessio no Dream 8, em foto de Susumu Nagao.

Mesmo com luta de MMA marcada para o fim de janeiro no Strikeforce, André Galvão não abandona suas origens e ensina ao internauta do GRACIEMAG.com duas raspagens de kimono, direto da academia no Rio de Janeiro.

Neste vídeo exclusivo produzido por Gustavo Aragão, André coordena um treino de submission, garante que volta às competições e termina dando uma aula especial de raspagem – uma delas, inclusive, foi usada no Mundial 2008, em que ele se sagrou campeão.

Confira e comente!

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Teco Giradi at 8:39 am

    Gostei das raspagens, André Galvão é um grande competidor do pano. Com certeza sua volta aos tatames irá trazer mais brilho às competiçoes.
    Abraços e bóra treinar.

  2. Ricardo at 9:38 am

    Muito boa as raspagens, já conhecia através do mestre Ricardo Vieira que as faz sempre em seus treinos e lutas. Será um grande previlégio rever o André Galvão nas competições de preferencia um campeonato Brasileiro.

  3. Adrino ornellas at 4:50 pm

    Boas raspagens fiz 1 teste durante o treino hoje e funcionou,fiquei amarradao parabens para o andre sempre gostei muito de ver ele lutar.Parabens p graciemag grd abrc bons treino OSSSSSSSSSSSSSS

  4. Dann Thomas at 1:46 am

    Deco e um exemplo a ser seguido, dedicaão, percistencia, veio de falamilia humilde e fez do JJ seu trampulim pra proposcionar uma vida melhor pra familia dele,
    tive a grande satisfação de treinar, viajar, ser um grande colega deste que faz um belo BJJ e faz falta nos tatame e na nossa academia.

    abs

    malocka.

  5. elton santos at 3:37 pm

    É muito legal ,em 2001 um faixa azul me chamou a atenção ao lutar contra um colega meu de academia que eu cosiderava muito bom e não tomar conhecimento dele .Sabia que seria um grande lutador e nãao deu outra taí o lutador André Galvão que acima de tudo é um cara humilde apesar das conquistas.
    Muito boas as posições e o site está muito bom mais agil e informativo!

  6. felipe amorim at 7:43 pm

    as posições são inegavelmente boas, mas se tirassem de fundo esses hip-hop americanos batidos, seria mais interessante, porque assim ficaríamos atentos para os detalhes que ele passa nas posições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *