UFC: duelo de cachorro grande e Minotouro no estaleiro

Share it
Cachorrão deve voltar contra Pitbull. Foto: Josh Hedges

Cachorrão deve voltar contra Pitbull. Foto: Josh Hedges

O Brasil não para de exportar craques para os principais eventos de MMA do mundo e, inevitavelmente, as principais feras tupiniquins acabam se enfrentando fora do país. E mais um combate de tirar o fôlego envolvendo dois brazucas deve agitar o Octagon do UFC: Ricardo Cachorrão x Thiago Pitbull.

O combate “canino” é bastante especulado por toda a mídia, apesar de ainda não ser confirmado oficialmente pelo UFC. As informações são de que deve acontecer no Ultimate 111, em Nova Jérsei, no dia 27 de março. Ambos os atletas vem de contusão.

Para o mesmo dia, estão programadas duas disputas de cinturão. Pela categoria meio-médio, Georges St. Pierre encara Dan Hardy, e no peso pesado Frank Mir deve pegar Shane Carwin pelo cinturão interino.

Minoto não encara Vera. Foto: Carlos Ozório

Minoto não encara Vera. Foto: Carlos Ozório

Minotouro contundido

Rogério Minotouro preparava-se para a segunda apresentação no UFC, contra Brandon Vera. O combate era previsto para o dia 6 de fevereiro, em Las Vegas, pelo Ultimate Fighting 109. Entretanto, Minoto contundiu o calcanhar e está vetado. Menos mal, já que os lutadores são de equipes parceiras, que até treinam juntas.

Aguarde novas notícias sobre o UFC no GRACIEMAG.com

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *