Paulão e a vitória no Bitetti Combat

Share it

Paulão Filho voltou a se apresentar bem no Bitetti Combat 5, que aconteceu em São Paulo, no dia 12 de dezembro. Contra o japonês Tatsushiko Nishizaka, um adversário mediano levando em conta o cartel de Paulada, o faixa-preta cumpriu as expectativas e finalizou ainda no primeiro round com uma chave kimura da imobilização cem quilos.

Paulão ao lado de Pavão, Rodolfo Vieira e a galera da GFTeam. Foto: Carlos Ozório

Paulão ao lado de Pavão, Rodolfo Vieira e a galera da GFTeam. Foto: Carlos Ozório

Parte da preparação para o combate foi feita na GFTeam, como o GRACIEMAG.com noticiou, uma equipe especializada na arte suave, mas que dá os primeiros passos nos treinamentos de MMA. A dúvida agora é se Paulão seguirá os treinamentos, o que garante que cumprirá.

“Vamos na crescente para tirar essa barriguinha sem vergonha daqui. Vamos pensando positivo, longe daquilo que não nos faz bem”, comenta.

Responsável pelo treinamento de Paulão, Huanderson Pavão, que tem combates no Japão, é o encarregado para puxar a orelha do lutador.

“Não vou deixar ele parar. Esta semana ele já volta a treinar de kimono com a galera, porque quero ver ele seco e em forma. Nessa luta vimos o Paulão com 40% do que ele pode apresentar. Na próxima, quero ver ele no máximo”, diz.

Huanderson vem trabalhando justo ao lado de Paulada, que, apesar de seguir a recomendação do treinador, não deixa de brincar: “O Presuntinho é um general!”, em referência ao personagem dos desenhos animados.

Para conferir as declarações de Paulão na íntegra, assista ao vídeo abaixo, e não deixe de comentar a notícia.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Roberta Bernini at 5:20 pm

    Agora sim o Paulão vai poder ter a chance de voltar a ser o que era.
    A Família GFTeam fará mto bem para ele.
    Só alegria e vitórias daqui pra frente.

    ooosssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *