Murilo Ninja acreditou no Jiu-Jitsu

Share it

Um dos destaques do Bitetti Combate 5, que aconteceu no último sábado, em Barueri (SP), foi Murilo Ninja. Apesar de algumas dificuldades no início da luta contra o holandês Jason Jones, quando caiu por baixo e foi apertado com uma guilhotina, Ninja provou que também está com o Jiu-Jitsu afiado e passou a levar vantagem no solo. Depois de apertar num katagatami, chegou à montada, pegou as costas e socou até o árbitro intervir.

“Sabia que ele era um excelente striker e tinha uma base muito boa de judô. Minha estratégia era realmente botá-lo para baixo, porque imaginava que tivesse um chão melhor que o dele. Ele veio com muita vontade no começo, mas, graças a Deus, consegui acabar bem a luta”, disse Ninja ao GRACIEMAG.com, logo após a vitória.

Ninja confiou no Jiu-Jitsu e não temeu fazer guarda em São Paulo. Foto: Carlos Ozório

Ninja confiou no Jiu-Jitsu e não temeu fazer guarda em São Paulo. Foto: Carlos Ozório

Agora o curitibano foca nos dois próximos desafios, nos primeiros meses de 2010, quando estará em ação no Japão e Estados Unidos.

“Vou descansar agora até o dia 7 de janeiro. Depois já começo o trabalho para o Dream e para o Shine. Já começo o ano treinando pesado e ao lado do meu irmão”, garante.

Nesta temporada, Ninja esteve duas vezes em ação no Bitetti Combat. O lutador agradece a chance na organização.

“Achei o evento excelente, com grandes lutas. Precisamos de mais eventos assim na seqüência”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *