Asian Super Cup, um ensaio de luxo

Share it

Como se não bastassem as 11 seletivas que giram o mundo para a World Profissional Cup de Abu Dhabi 2010, Carlão Santos e equipe brilharam este fim de semana, na  organização da Jiu-Jitsu Asian Cup na sede do Abu Dhabi Combat Club (ADCC).

Quase 200 atletas de diversos países tiveram a oportunidade de testar suas técnicas no torneio que buscou, acima de tudo, testar a capacidade de logística do Emirates Team para a organização de mais um luxuoso evento de Jiu-Jitsu.

Com cobertura da Abu Dhabi Sport TV, a Asian Super Cup foi transmitida ao vivo para mais de 50 países e contou com comentaristas especializados e entrevistas com todos os semifinalistas.

supercup2-2009 017

Atleta dá entrevista para TV de Abu Dhabi. Foto: Divulgação.

Pela primeira vez, também, o evento adotou o sistema com três árbitros por área, que inclusive receberam treinamento e foram testados nas semanas antecedentes ao evento. O staff do evento, todo do Emirates Team, pôde colaborar de dentro da ilha de transmissão da TV, contribuindo para que os telespectadores não perdessem os detalhes do espetáculo.

A Asian Super Cup, mesmo sendo um evento independente ao World Pro, mostrou-se como um ensaio de luxo para organização, público e atletas. A contagem regressiva começou. Preparem-se.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. isaias bsb at 7:24 pm

    Grande investimento este feito nos Emirados. No Brasil,alguem poderia pedir apoio ao governo do RJ talves, para começar. A CBJJ não tem capital humano para ter 3 arbritos em seus eventos, algo que vai dar mais transparencia e credito ao Jiu Jitsu brasileiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *