Gurgel visita Cohab, dá aulão e diz que Serginho é um exemplo de atleta

Share it

Serginho Moraes chamou Fabio Gurgel nesta quinta-feira para ver como anda seu trabalho na Cohab Alliance. Cria da comunidade paulista, Serginho recebeu elogios de Gurgel pela iniciativa.

“O Jiu-Jitsu na Cohab já existe há bastante tempo, com professor Dan, que formou o Serginho. Porém o espaço estava muito mal tratado e as condições bastante precárias. Serginho conseguiu apoio do subprefeito que reformou toda a associação esportiva de lá. O novo espaço ficou lindo e as condições para os alunos melhoraram sensivelmente”, disse o general da Alliance ao GRACIEMAG.com.

“O Serginho é da Cohab e tem uma identificação muito grande com toda a comunidade. Ele se tornou um exemplo de sucesso e de superação para todos. Não só de lá, mas de todo o Jiu-Jitsu. A influência dele na vida das crianças e jovens da Cohab vai ao encontro ao nosso principal objetivo com o Jiu-Jitsu: melhorar a vida das pessoas”.

Depois de discursar sobre a importância da Cohab para a Alliance, Gurgel repassou posições aos alunos e finalizou o dia com um churrasco.

“Saí de lá já era meia-noite, cansado de um longo dia, mas feliz de ver o bom trabalho que o Serginho e o Dan estão fazendo”, finalizou Gurgel, que nos enviou algumas fotos.

coabh 039

coabh 021 (1)

coabh 059

coabh 056

coabh 065

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. isaias moraes at 5:05 pm

    Muito legal esse projeto!!!! qdo eu era criança carente não existia Jiu JItsu na zona leste de SP (81-83-e nem na grande SP – Suzano) fiz Judo no Municipal pois o Judo do Terazaki era “luxo” rsrs um colega tinha um certo misterioso livro de jiu jitsu dum tal de “Carlos Graice” (não emprestava para ninguem nem sob tortura kkkk) dizia que eu tinha “elasticidade para o jiu jitsu”. Vou tentar por essa elasticidade a prova agora aos 38 kkk! Em minhas ferias em SP espero poder visitar este espaço! GOD bless!!!

  2. felipe amorim at 6:43 pm

    o trabalho do fábio é inegavelmente um dos mais brilhantes e técnicos que existem aqui no Brasil, na época do racha da alliance, muito se cogitou se o fábio conseguiria formar um exército de faixas-pretas como ele tinha antigamente,e eis que em menos de 5 anos é formado uma equipe de peso capaz de rachar a estrutura da ponte rio niterói, anote aí pra não se perder: cobrinha, michel langhi, michel lepri, marcelo garcia, serginho moraes- que finalizou o filho de rickson, exatamente nesse ponto que brilha e faz-se necessária a figura de um tutor, de um mestre, no sentido mais amplo da palavra, o mesmo fenômeno se repete com a gracie barra, na figura de carlos gracie júnior. forte abraço a todos.

  3. Eduardo at 8:52 pm

    Como bem frisou o Gurgel, parabens ao Dan e em extensao ao Serginho. O jiu jitsu salvando vidas e abrindo esperança aonde nada exisitia. Muito Sucesso e Saude a estes empreendedores

  4. Edmilton at 5:14 pm

    ja era hora dos critcos do mundo do jiu jitsu, reconhecerem o trabalho fantastico que mestre Dan ,Serginho e companhia ja vinham fazendo na cohab a anos.Um forte abraço do Bahiano loco a toda rapaziada da familha gigante essa que e nossa cohab JIU JITSU!!

    Edimilton Oliveira Souza (Bahiano loco) 11/11/2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *