Bitetti Combat: japonês quer estragar a festa

Share it

O Bitetti Combat 5 acontece na noite deste sábado, em Barueri, e será transmitido ao vivo pelo canal Combate. Escalado para um dos desafios principais, contra o brasileiro Paulo Filho, o japonês Tatsuhiko Nishizaka está preparado para estragar a festa tupiniquim.

Paulão na pesagem do Bitetti Combat. Foto: Carlos Ozório

Paulão na pesagem do Bitetti Combat. Foto: Carlos Ozório

“Sem dúvida nenhuma, é o adversário mais forte que já enfrentei. Mas estou preparado para a luta e será um grande combate. Com certeza encaro como a luta da minha vida”, adianta o lutador, confiante para o desafio.

“Estou me sentindo bem. O Paulão é muito conhecido no Japão e fico feliz por lutar contra ele aqui na casa dele. Acho que será uma luta muito interessante.”

Nishizaka reconhece que Paulão, pelo menos no último combate, não estava em boa forma. O lutador acredita que, apesar de o oponente se apresentar em casa, a pressão da torcida pode ser um aliado a seu favor.

“Acho que pode ser bom. No Japão ele é muito conhecido, mas não sei como é a popularidade dele no Brasil. Nem estou pensando nisso, mas pode ser que o Paulão tenha uma pressão a mais e isso seja positivo para mim”, finaliza.

Do outro lado, Paulão admite que não terá um oponente fácil, mas a confiança está boa. No jantar desta sexta-feira, inclusive, houve uma cena inusitada. Sem perceber, ao ver todos sentados à mesa, Paulada sentou-se à frente de Tatsuhiko. Com uma expressão de constrangimento, Nishizaka observava o oponente comer e conversar descontraidamente, sem se intimidar ou se importar com a presença do adversário.

“Ele disse que vem com tudo? Agora é que estou gostando mais dessa luta”, finaliza o brasileiro.

Confira o card completo:

Paulo Filho x Tatsuhiko Nishizaka
Murilo “Ninja” x Jason Jones (Holanda)
Fábio Maldonado x Fernando Tressino
Gustavo Ximu x Ricco Washington (EUA)
Cassiano Tytschyo x Shane Willian (EUA)
Alessandro “Alemão” Steffen x Francimar “Bodão”
Carina Damm x Daiana Silva

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *