Abi-Rihan comenta mudança na Copa América

Share it
O campeão Abi-Rihan após a final do Brasileiro 2009, contra Tarsis.

O campeão Abi-Rihan após a final do Brasileiro 2009, contra Tarsis. Foto: Gustavo Aragão.

A luta casada entre Rodolfo Vieira (GFTeam) e Victor Bonfim (Gordo Jiu-Jitsu), marcada para a Copa América de Jiu-Jitsu deste final de semana, no ginásio do América FC, foi cancelada por força maior.

“Esta luta caiu e não vai mais acontecer. Ficará para o ano que vem”, disse o organizador Raphael Abi-Rihan ao GRACIEMAG.com na noite de quinta-feira. “Rodolfo já vinha lesionado e aí um pelo encravado gerou um furúnculo enorme na perna dele. O cara nem está conseguindo vestir o kimono direito”.

Rodolfo aproveitou o corte da Copa América e viajou para São Paulo, onde vai acompanhar Paulão Filho na luta do Bitetti Combat, neste sábado em Barueri.

Mas a outra luta casada continua de pé, segundo informou Abi-Rihan. ” O outro confronto será entre Luis Pimpolho (Nova União) e Thiago Barata (Abi-Rihan Jiu-Jitsu)”, disse.

Abi-Rihan aproveitou para dar as orientações finais aos competidores da Copa América de Jiu-Jitsu:

“A checagem geral já está na internet no site www.araruamajiujitsu.com.br e o cronograma do evento com horários das lutas também. O evento está com mais de 600 atletas inscritos. Será um sucesso”, disse Abi-Rihan animado.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *