Tererê é internado e começa o tratamento

Share it

Terere site

Às 4 da matina desta quarta-feira, o ídolo Fernando Tererê deixou enfim o morro do Cantagalo e foi internado numa clínica conceituada em Sorocaba, em São Paulo, para tratar seu quadro de depressão.

Mais aliviada pela perspectiva de ver o campeão recuperar-se, a família agora precisa de mais recursos, cerca de 10 mil reais, para manter o lutador internado.

“Ele foi levado de ambulância. É triste, mas é preciso comemorar como uma vitória”, conta o amigo Elan Santiago, professor da Alliance. “É uma clínica de segurança máxima, mas com toda a estrutura de que ele necessita no momento – há psicólogos, psiquiatras, atividades físicas monitoradas e até horta no lugar. Vai ser bom para ele, e a família de certa forma está até feliz. Mas só a internação custou 2.400 reais para a mãe dele, e o valor de cada mensalidade é 1.190 reais.”

Lutadores e amigos de todas as horas como Marcelinho Garcia, Tatiana Tognini, Saulo Ribeiro e Rômulo Barral, entre muitos outros, têm contribuído. Mas é preciso o gás final para a comunidade do Jiu-Jitsu salvar Tererê.

A conta, divulgada pela família, é a mesma para quem quiser ajudar:

Banco do Brasil

Agência: 0525-8
Conta Corrente: 24611-5
Carlos Augusto da Silva (Tio Barriga)
CPF: 495662967-20

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. bernardo moura at 12:01 am

    fico triste mas ao mesmo tempo feliz ! triste de ver um dos lutadores mas tecnicos que vi e que lutava com alegria (ronaldinho gaucho dos tatames)estar parado sem dar seus shows e feliz de saber que ele estar se tratando de uma doença que parece nociva mas não é , que é a depressão! força terere! jiu jitsu com alegria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *