Lua-de-mel de kimono para Lucas Lepri

Share it

O casal Lepri, em foto do acervo pessoal dos pombinhos.

O casal Lepri, em foto do acervo pessoal dos pombinhos.

Nem recém-casado o campeão Lucas Lepri manteve-se longe das competições.

Morando atualmente em Nova York, o mineiro pousou no Brasil dia 26, casou-se com a esposa Mayara em Itumbiara, Goiás, na sexta-feira dia 27, e já na segunda-feira estava unido a Serginho Moraes, Michael Langhi e a tropa da Alliance em São Paulo nos treinos para competir o World League Pro do dia 5 e 6 de dezembro.

E o sacrifício valeu a pena. Lepri levou mais uma vez o título na categoria peso leve, e somou mais 3 mil reais na conta bancária. O que o ajudará nas despesas com a nova vida de casado.

Para chegar ao pódio, derrotou quatro adversários. Na primeira luta, finalizou com um ezequiel. Depois, na luta seguinte, pegou as costas. Na semifinal, venceu por 3 a 0, com uma passagem de guarda e na final travou batalha acirrada com a fera Moacir Mendes, exímio judoca que Lucas não conhecia.

“A final venci por 2 a 0. Lutei com um moleque duro pra caramba, Moacir. Acho que ele é do judô. Eu tentava jogar o moleque no chão, mas ele batia e voltava de novo. Ele era igual a um gato, bate e volta. Rápido pra cacete. Muito duro, mas foi muito bom ser campeão”, disse Lepri ao GRACIEMAG.com

A atuação de Lepri rendeu elogios de todos na Alliance: “O Lepri deixa o Fabio Gurgel de boca aberta. Veio direto do casamento e, no World League Pro, passou umas guardas complicadíssimas como uma faca corta a manteiga”, elogiou o amigo e faixa-preta Elan Santiago. “A mulher dele agora pôs um anel nele que parece uma argola do ‘Senhor dos Anéis’. É só ele tirar para treinar que toca uma sirene na casa deles. Acho que é tipo um chip, ou GPS”, gargalha o amigo.

E Lepri confirma a marcação na pressão da esposa. “Mayara é fogo. Liga o tempo todo, né mano? Ela marca juntinho. Não dá vacilo. Se der mole ela pega”, diz o noivo, feliz da vida.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias BSB at 10:10 pm

    Casou em GO!!!! Q puxa!!! se eu soubesse iria dar uma de penetra e ir la na igreja/ recepção pegar um autografo com o mestre!!!

    isaias
    de SP mas em BSB
    judoca e aprendiz de JJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *