Alliance para lá de Bagdá

Share it

Os professores da Alliance Bahrein.

Os professores da Alliance Bahrein.

Fabio Gurgel revelou em primeira mão ao GRACIEMAG.com o local do novo QG da equipe Alliance: o Bahrein, pequeno estado insular do Golfo Pérsico, no Oriente Médio.

Quem convidou a Alliance para montar suas bases por lá foi o faixa-preta de Jiu-Jitsu Reza Monfaradi.

“Já conheço o Reza há alguns anos. Mandei o Marcelinho Garcia para o Bahrein em 2004 para passar uma semana lá com ele e o Reza sempre mostrou interesse em fazer parte da nossa equipe. Na época, porém, ele não tinha condições de assumir todos os compromissos. Mas aí a academia dele cresceu. Nosso faixa-preta Alex Monsalve foi lá dar um seminário, gostou e vai ficar com Reza por lá. Agora oficializamos essa parceria”, disse Gurgel.

Segundo o general, um dos objetivos da nova filial é montar uma base no Oriente Médio, para a equipe que for competir em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

“O Reza é um cara que faz um trabalho muito sério em Bahrein, tem uma equipe grande e está com o Jiu-Jitsu há muitos anos por lá. Os faixas-pretas que forem lutar o Abu Dhabi Pro, em 2010, talvez façam adaptação lá na semana que antecede o campeonato. Então o Bahrein fica sendo um ponto importante para a gente ter essa flexibilidade. Será como fazemos quando vamos competir o Mundial de Jiu-Jitsu nos EUA, paramos em Atlanta e ficamos uma semana lá”, explicou Fabio.

Alliance2

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *