Ximu em busca da sexta vitória seguida

Share it

O Bitetti Combat acontece neste sábado (12 de dezembro), em Barueri (SP), e, entre as feras que estarão em ação, Gustavo Ximu estreará na organização. No octagon, contra o norte-americano Ricco Washington, o brazuca tenta manter a boa seqüência de resultados.   

Foto: Carlos Ozório

Foto: Carlos Ozório

“Estou muito bem preparado. Venho treinando forte há um bom tempo. Afiei meu muay thai, boxe, chão e estudei bastante o adversário. Espero conseguir novamente uma boa luta para ir para o total de seis vitórias seguidas”, fala ele, que já sabe o que terá pela frente em Barueri.  

“O Ricco Washington é um lutador muito duro, que geralmente luta até 93 kg e vai descer nessa luta comigo para 84 kg. Pelo que vi, é um cara explosivo, que gosta de prensar na grade e socar. É um cara difícil de botar para baixo e completo. Então tem tudo para ser uma boa luta, um bom espetáculo para todos assistirem”, prevê. 

Ximu esteve perto de lutar na última edição do evento, no Maracãnazinho. Pela oportunidade em Barueri, está satisfeito. 

“O card é excelente e é bom saber que o Bitetti Combat está estremecendo todo o Brasil, com novas edições marcadas. Acho que os fãs brasileiros estão felizes com o evento. Nos Estados Unidos é o UFC e no Brasil é o Bitetti Combat”, finaliza.   

E os ingressos já podem ser comprados através do site www.ingressofacil.com.br e no próprio ginásio em Barueri, o José Correa. Há meia entrada para todas as áreas do evento com carteira de estudante ou, no ginásio, com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Confira o card atual:

Paulo Filho x Tatsuhiko Nishizaka
Murilo “Ninja” x Jason Jones (Holanda)
Fábio Maldonado x Travis Wiuff (EUA)
Gustavo Ximu x Ricco Washington (EUA)
Glover Teixeira x Jeff Monson (EUA)
Cassiano Tytschyo x Tyler Stinson (EUA)
Alessandro “Alemão” Steffen x Francimar “Bodão”

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *