Rei das chaves de pé ensina técnicas no Rio

Share it

Um dos introdutores da luta olímpica no Brasil e considerado um dos maiores conhecedores da luta livre tradicional, mestre Roberto Leitão ministrará no próximo dia 19, na Academia Delfim, Tijuca, Rio de Janeiro um seminário sobre os princípios básicos da luta e seus desdobramentos.

Ao todo serão cinco horas de seminário, divididos em aula teórica e prática. “O seminário serve tanto para praticantes, treinadores e professores, como para simples aficionados ou interessados na matéria. A forma de abordar é múltipla de uma maneira que se adapta aos vários níveis de conhecimento. Cada participante pode absorver exatamente o que melhor se adapta a sua condição”, explica Leitão.

betoleitao

A programação vai abordar desde uma introdução da luta livre tradicional, passando pelos princípios básicos de outras modalidades de luta até posições complexas de luta e princípios de treinamento.

O seminário começa às 9h. O preço é de R$60, antecipado até o dia 15, e R$85 depois desse período, lembrando que o almoço está incluso no preço.

Para os que desejarem, serão distribuídos diplomas e certificados de participação e capacitação. A academia Delfim fica na Rua Pereira de Siqueira, n° 45, na Tijuca, Rio. Maiores informações: (21) 9120-6931 (Paulo Roberto na CBLA) ou diretamente com mestre Roberto Leitão no e-mail: rcleitao@yahoo.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *