Lutas casadas vão esquentar Copa América de Jiu-Jitsu

Share it
Rodolfo Vieira campeão em Abu Dhabi. O peso pesado é uma das estrelas da 3ª Copa América. Foto: Ivan Trindade.

Rodolfo Vieira campeão em Abu Dhabi. O peso pesado é uma das estrelas da 3ª Copa América. Foto: Ivan Trindade.

Quem acha que a temporada do Jiu-Jitsu em 2009 já acabou, engana-se.

Faixa-preta campeão brasileiro, Raphael Abi-Rihan está na reta final da organização da 3ª Copa América de Jiu-Jitsu, como acontece todo ano no mês de dezembro no ginásio do América FC, no Rio de Janeiro.

O faixa-preta de Carlson Gracie convoca todos os entusiastas da arte suave e que gostam de competir a participar do campeonato, pois as inscrições só serão aceitas até dia 8 de dezembro.

Novamente agitarão a competição duas lutas casadas, a primeira entre duas revelações do pano em 2009: Rodolfo Vieira (GFTeam) x Victor Bonfim (Gordo JJ). A segunda luta será entre os duros Tiago Ferreira “Barata” (Abi-Rihan), finalista do Rio Open este ano, e Luis Fernando “Pimpolho” (Nova União).

“Todas as lutas apresentadas pelo MC Akira, com rap de improviso caracterizando os lutadores”, diz Abi-Rihan ao GRACIEMAG.com. “Além da tradicional salada de frutas e sucos para os atletas, o evento deste ano oferece gratuitamente um stand de fisioterapia e terapia holística para os atletas com os profissionais renomados Bruno Mantovano e Cristiana Carvalho”, avisa o professor.

Para quem desejar lutar:

A 3ª Copa América de Jiu-Jitsu será realizada no ginásio do América Futebol Clube, na rua Campos Sales 118, Tijuca, Rio de Janeiro no dia 12 de dezembro e a taxa de inscrição com direito à camisa alusiva ao evento custa R$40.

Inscrições:  até o dia 8 de dezembro (terça-feira) e podem ser feitas no Clube Monte Líbano com Raphael Abi-Rihan

Mais informações entrar em contato com Raphael Abi-Rihan:

Email: abirihanraphael@hotmail.com

Telefone: (21) 7892-9796  ID: 8*41599

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *