África do Sul faz festa para Jiu-Jitsu também

Share it
O 1º Abu Dhabi Pro, em foto de Luca Atalla.

O 1º Abu Dhabi Pro, em foto de Luca Atalla.

Em clima de festa pelo sorteio dos grupos da Copa do Mundo de futebol, a África do Sul continua bombando: neste sábado, o país é sede da seletiva africana para o 2º Abu Dhabi World Pro Jiu-Jitsu Cup, em Joanesburgo. (Clique aqui para mais informações.)

Já daqui a uma semana, no dia 12 de dezembro, é a vez da primeira seletiva europeia do torneio, na Inglaterra. A seletiva terá cerca de 300 atletas, com um público estimado em 800 espectadores, e terá como organizadores os faixas-pretas Zé Marcello Rodrigues, representante do Abu Dhabi Pro na Europa e Jude Samuel, um dos mais ativos organizadores e incentivadores do esporte no Reino Unido.

“Gostaríamos de convidar todos os apaixonados pelo Jiu-Jitsu e o público em geral para comparecer ao evento, e fazer parte dessa grande trajetória do nosso esporte, apoiando para que o Jiu-Jitsu venha um dia fazer parte de um evento olímpico”, diz Fernando Paradeda, um dos diretores do Abu Dhabi Pro.

Organizado no Dartford Judo Club, o centro the treinamento do time britânico de judô que fica no belo condado de Kent, a seletiva é patrocinada pelo Xeque Mohammad Bin Zayed e Atama Kimonos.

Confira o cronograma no site do evento, a partir do dia 9: www.abudhabi-pro.co.uk.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *