Rampage quer calar Dana White e Rashad Evans

Share it

O site oficial de Quinton “Rampage” Jackson divulgou, nesta quarta-feira, que o ex-campeão do UFC na categoria meio-pesado retornará para  completar o contrato com a organização. Numa categoria com feras como Lyoto Machida, Maurício Shogun, Thiago Silva, Tito Ortiz e Forrest Griffin, entre muitos outros, Rampage está mesmo focado em Rashad Evans. Colaborador do GRACIEMAG.com no Nordeste, Junior Samurai enviou a nota à redação.  

Volto para calar a boca de Rashad e a de Dana”, Quinton Jackson

Rampage na derrota para Forrest Griffin / Foto: Josh Hedges

Rampage na derrota para Forrest Griffin / Foto: Josh Hedges

“Agora, eu queria que meus fãs soubessem que vou voltar para o UFC e terminar o meu contrato. Não porque os inimigos estão falando sobre mim, de estar com medo de Rashad ou qualquer outra pessoa. Eu estou voltando para meus fãs e para calar a boca de Rashad e calar a boca de Dana”, disparou o casca-grossa. 


Ainda não há data definida para o retorno. Rampage está com 31 anos e, depois de ter desistido de lutar contra Evans no UFC 107 para ser protagonista no filme “Esquadrão Classe A”, recebeu várias críticas. Com a ausência de Rampage, Rashad foi deslocado do UFC 107 para o 108, onde fará a luta principal contra o brasileiro Thiago Silva, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *