Negão e Hannette em seminário em causa nobre na Tijuca

Share it

A atual campeã do ADCC Hannette Staack e o faixa-preta André “Negão” Terêncio vão realizar no dia 19 de dezembro de 10h às 13h um seminário técnico de Jiu-Jitsu na Associação Atlética da Tijuca, com objetivo de arrecadar 500kg de alimentos para serem doados a uma instituição de caridade no Natal. O evento é gratuito, mas tem limite de 200 vagas. As inscrições vão até o dia 10 de dezembro e cada interessado deve levar 2kg de alimento.

“Aproveitando o sucesso da carreira da Hannette e do grande número de estudantes que deixamos no Brasil vamos fazer este evento que é gratuito e que será inesquecível”, disse André ao GRACIEMAG.com.

Hannette pega o joelho de Penny Thomas no ADCC / Foto de Ivan Trindade

Hannette pega o joelho de Penny Thomas no ADCC / Foto de Ivan Trindade

“Somos profissionais de Jiu-Jitsu e viajamos para diferentes partes do mundo recebendo profissionalmente. Porém este evento anual visa a reunir nossos antigos estudantes, amigos e ajudar a aqueles que necessitam de alimento”, explicou o faixa-preta.

O ginásio para realização do evento foi cedido pela organização do ADCC Brasil e terá mesa com frutas para os participantes e brindes especiais: “Estaremos brindando nossos alunos e convidados com algumas posições que fizeram Hannette Staack bicampeã do maior evento de lutas agarradas do mundo, o Abu Dhabi”, disse Negão.

Local: Barão de Mesquita, 149 (Associação Atlética Tijucana), bairro da Tijuca, Rio de Janeiro

E-mails para: contato@brazil021.com

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. helô at 7:01 pm

    Ser campeã ou campeão não é o suficiente… o importante é fazer parte do mundo como cidadão interagindo com os problemas sociais. Hannette e André são pessoas antenadas com as causas dos mais necessitados, por essa razão acredito que estão unindo os atletas e simpatizantes do mundo dos tatames, bem como repassar a felicidade de encontrar os amigos. Compartilhar com a felicidade dos dois é mais que prazeroso prá todos nós.
    Estaremos lá contribuindo com vcs!!!

  2. helô at 2:45 pm

    É pessoal do universo da Luta Marcial e simpatizantes, Hannette Staack, Carlos Henrique e André Negão esperam vcs para somarem no evento do dia 19/12 …nesse tríduo objetivo, que é: reunir a galera, confraternizar com uma singela mesa de frutas e por fim angariar alimentos não perecíveis para a Casa São João Evangelista .Mostrando que a solidariedade está presente nos admiradores de Jiu-Jitsu e afins.Parabéns aos 3 atletas citados .

  3. leo at 2:14 am

    fala ai mestre, mesmo ñ conseguindo fazer minha inscrição, dia 19 com certeza estarei ai, estou com saudade sua e de toda a rapaziada das antigas, espero poder ver todos, e aprender mas um pouco com vcs, ja que tudo que uso hoje no meu jiu jitsu eu aprendi com vcs ai, grd abraço e fiquem com deus, e levarei meu filho que esta caminhando neste esporte….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *