Miltinho amarradão em lutar no Brasil

Share it

O sonho da maioria dos lutadores brasileiros é combater no exterior, correto? Nem tanto. Apesar de não descartar oportunidades, Milton Vieira tem aprovado os eventos nacionais. Neste sábado, o representante da Brazilian Top Team estará mais uma vez em ação, no Platinum Fight, no Rio de Janeiro.

Não adianta ir lá para fora sem ser valorizado” Miltinho Vieira

“Quero tentar mais essa vitória e melhorar mais ainda a negociação para lutar lá fora. Mas não vejo problema nenhum em lutar no Rio de Janeiro. Enquanto os eventos continuarem me valorizando, como está acontecendo, luto aqui. Luto aqui sempre, sem problemas. Não adianta ir lá para fora sem ser valorizado. O importante é vencer, que uma hora pinta uma boa oportunidade”

Miltinho na vitória sobre Luciano Azevedo / Foto: Carlos Ozório

Miltinho na vitória sobre Luciano Azevedo / Foto: Carlos Ozório

O combate será contra Diego Braga, adversário que tentará devolver o revés sofrido em 2004, quando foi finalizado. Miltinho acredita num combate bem movimentado

“O estilo será como na nossa primeira vez e como sempre luto. Vai ter um pouco em pé e um pouco de chão. Vai ser bem misto. Treinei em cima e no chão. Vamos fazer o trabalho certo e com calma”, comenta o lutador ao GRACIEMAG.com.

“A expectativa é a mesma de sempre antes das lutas. Estou com uma energia boa e agora é só esperar a hora. Estou passando um pouco de fome aqui, mas está tudo certo”, finaliza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *