UFC: Minota e Wand garantidos na mesma noite

Share it

O Ultimate Fighting Champinship confirmou oficialmente os combates principais do UFC 110, que marca a estréia do evento na Austrália, no dia 22 de fevereiro. Como amplamente divulgado, Rodrigo Minotauro encara Cain Velasquez e Wanderlei Silva terá Michael Bisping pela frente.

Enquanto Minota busca a vitória para ter em seguida a chance pelo cinturão – Dana White já confirmou que o vencedor da peleja terá tal direito –, Wand tenta engrenar de vez na organização, já que vem de duas derrotas. Outras lutas do card principal, em Sydney, serão Mirko “Cro Cop” Filipovic x Ben Rothwell e Ryan Bader x Keith Jardine.

Não custa lembrar que Cain, como o GRACIEMAG.com apurou há semanas, é além de trocador perigoso campeão mundial sem kimono da IBJJF, no absoluto da faixa-azul. Alerta, Minota!

Revanche

Outro desafio que deve agitar os fãs brasileiros será no UFC 109, no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas. Vindo de vitória sobre Jacob Volkmann, Paulo Thiago é apontado como próximo adversário de Josh Koscheck. Na primeira vez que os dois estiveram de frente, no UFC 95, o brazuca nocauteou o marrentão de cabelos descoloridos. Na ocasião, Paulo estreava no octagon do Ultimate.

Minotauro refresca corpo e mente na banheira de gelo, após sessão de Ginástica Natural. Foto: Arquivo GRACIEMAG.

Minotauro refresca corpo e mente na banheira de gelo, após sessão de Ginástica Natural. Foto: Arquivo GRACIEMAG.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Ruy Menezes at 9:24 am

    Acho muito boa luta pro Minotauro, não se iludam o adiversário é duro, mas o Minotauro treinado é sem dúvida o melhor peso pesado do UFC.
    Acho que ele ganha e depois ganha o Cinturão do Brock Lesnar.

  2. Ruy Menezes, China top team at 9:30 am

    Boa luta, acompanho o Wanderlei desde a época do Brasil e estive no UFC Japão quando ele lutou contra o Tito Ortiz.
    Acho que o Wanderlei tem tudo pra dar a volta por cima e ganhar essa luta.
    Se estiver com á cabeça boa e trazer o cara pro jogo dele, Wand na certa.

  3. wallace vieira miranda at 10:55 am

    Minota é o melhor e se não der nenhum incidente, um soco pode entrar em cheio e não tem queixo que aguente, isto em qualquer luta, vai trazer a vitória para o Brasil, já o Wand é puro coração e se arrisca mais e isso é perigoso, porém se conseguir encaixar os golpes vai tratorizar.

  4. Eduardo at 6:59 pm

    impossivel relaxar no gelo.. os caras quase morrem ai dentro.. claro que os beneficios sao fantasticos, mas no momento que eles estao ai, estao longe de relaxar.. hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *