Anderson Silva: “Estou um Brock Lesnar misturado com Bob Sapp”

Share it

anderson jamesirvin

Do outro lado da linha, em Los Angeles, o famoso brasileiro de 34 anos parece sonolento, mas rapidamente engatilha o papo com o GRACIEMAG.com: “Mas que belo amigo você é, hein? Quando eu era rico, aparecia toda hora. Agora que sou pobre e desconhecido nem liga mais, sumiu…”.

Não há dúvidas, trata-se de Anderson Silva, o gaiato mais temido do MMA. Operado recentemente do cotovelo, o dono do cinturão até 84kg do UFC foi ontem ao médico, para reavaliar quando poderia retornar aos treinos.

“Ele me examinou e disse que primeiro tenho de parar de sentir dores, e continuar com a fisioterapia. Ele disse que devo retornar aos treinos em 40 dias. Não quero forçar, mas não estou aguentando mais. Já estou um Bob Sapp misturado com Brock Lesnar, de tão pesado”, exagera Silva, que está invicto há 11 lutas.

Acompanhado pelo médico de estrelas do esporte como Kobe Bryant, Anderson (25v, 4d) deve ficar de molho por um tempo ainda. Mas e a disputa de título marcada para fevereiro contra Vitor Belfort, seu ex-companheiro de treinos na equipe Black House?

“É, estamos aí. Mas só quero voltar a treinar primeiro, e depois pensar na luta. Sabe, estou desanimado…”

Ficar sem poder dar socos e treinar Jiu-Jitsu. Taí algo que definitivamente tira o humor do campeão.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Pablo Melo at 9:44 am

    Anderson vc tem q treinar muito,pois o vitor ta o bicho!Se vc perder ñ vem cm desculpa q foi operado ñ viu! Ah! treine muito,pois vc além de levar um pau,vc vai perder todo esse seu prestígio de ser fodão! Um abraço….

  2. edson foice- GF - Nilópolis at 8:21 pm

    Anderson todos confiamos em vc , mais vc sabe que trocação é uma caixinha de surpresas , ele vai começãr estudando vc e depois que tomar confiança vai partir feito um doido pracima de vc lenbre-se ele só sabe bater em linha reta , mais com certeza vc vai sair para o s lados e meter uma joelhada nele ( ele não tem a calma e a experiência q vc ) então é manter a cauma e vencer um abração do seu fã foice fuiiiiiiiiiiiiiiii

  3. leandro gracie at 8:46 pm

    muito treino,pois o vitor parece que está afim de voltar com tudo,ele sabe que uma vitória sobre anderson é tudo de que precisa,é uma luta sem favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *