Hermes França faz dupla dinâmica com fera de pedigree

Share it

Após se sagrar campeão no Rio Open na faixa-marrom, o cearense Guybson Sá ganhou a faixa-preta e partiu para se aventurar nos ringues e dojôs americanos. Filho do valente mestre Sá, Guybson está há quatro meses dando aulas em Syracuse, em Nova York, ao lado de nosso GMA Hermes França, na academia East West Combat Club.

Na terra do Tio Sam, ele tem dado trabalho. “Lutei três competições importantes agora em novembro. No vale-tudo, estive em ação no Blood Brothers 2, contra o Dave Collabela. Venci em 1min48s do primeiro round com um triângulo. Já nos dojôs fui prata no Long Island Pride BJJ e finalizei dois campeões, o Abmar Barbosa e o Leonardo ‘Tunico’ Leite, mas perdi na final para o Lucas Lepri. Também lutei o Mundial No-Gi, mas acabei derrotado pelo Antonio Braga Neto”, conta ele, que já tem um novo alvo na mira.

“Estou muito feliz com os resultados e treinando duro para lutar o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, no final de janeiro, em Portugal”, finaliza.

Guybson no Long Island Pride. Foto: Arquivo GRACIEMAG.

Guybson no Long Island Pride. Foto: Arquivo GRACIEMAG.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Mateus Holanda at 5:42 pm

    Valewwww … Grande Guybson Sá !!!
    Isso e pra mostrar as feras que tem aqui no Cearaaa!!
    Que isso seja só o começooo !!
    Que DEUS te abençoe !

  2. Sazinho Sá at 12:03 am

    Valeu meu irmão! Parabéns por mais uma conquista!

    Persista sempre, busque a simplicidade, aprender sempre com todos, seja com o menos graduado ou com mais graduado, pois, o importante é aprender. Esvaziar as xícaras é preciso sempre. A caminhada é longa e agora um descanso rápido é preciso. Descasar,treinar e aprender mais, reaprender, observar onde errou mesmo na vitória faz o grande campeão.

    “Nada no mundo consegue tomar o lugar da persistência. O talento não consegue; nada é mais comum que homens fracassados com talento. A genialidade não consegue; gênios não recompensados é quase um provérbio. A educação não consegue; o mundo é cheio de errantes educados. A persistência e determinação sozinhas são onipotentes.” (Calvin Coolidge)

    Agora curta e comemore, depois, reflita e corrija, a hora de treinar mais, volta sempre.

    Abraço forte e fica com DEUS!

  3. ROBSON RÉGIS at 12:58 pm

    GYBSON, PARABÉNS MEU CAMARADA…HONRADO E BRAVO, JÁ TAVA EM SEU SANGUE..TEU PAI E TEU IRMÃO SÃO PILARES FORTES…SAUDADES DOS CONSELHOS DO SAZINHO E DOS TREINOS COM O MESTRE…SÃO PALAVRAS SABÍAS COMO ESSAS DO SÁ QUE REVELAM O TEU PREPARO E O TEU SUCESSO…HUMILDADE SEMPRE IRMÃO…UM FORTE ABRAÇO DO “PIAUÍ”, TAMO JUNTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *