Canal e Braga Neto vencem Copa Yudan

Share it

Aconteceu no último fim de semana, dias 28 e 29 de novembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Copa Yudan Alfabarra de Jiu-Jitsu. Num domingo ensolarado, alguns dos principais faixas-pretas da arte suave estiveram em ação em duas categorias abertas. Em disputa, além de kimonos e kits, R$500 aos campeões.

No absoluto leve, dobradinha da GFTeam com Theodoro Canal e Wallace Castro, o Lili. Depois de bater Gabriel Willcox num combate parelho, Theodoro fez contra Marcelo Santos (InFight) a melhor disputa do evento. Com quedas para todos os lados, Canal levou vantagem na pontuação. Do outro lado da chave, Lili precisou fazer um combate para subir ao pódio com o companheiro.

Theodoro com Marcelo em sua guarda. Foto: Divulgação.

Theodoro com Marcelo em sua guarda. Foto: Divulgação.

No absoluto pesado o melhor foi Antonio Braga Neto. Com belas finalizações, Braga fez três lutas para subir mais uma vez ao alto do pódio e engordar a conta bancária.

Um dos promotores do evento, Eduardo Cadena ficou satisfeito com o resultado final. “Foi muito satisfatório. Acho que conseguimos fazer uma competição bem organizada, que é o mais importante. Recebi muitos e-mails elogiando e acredito que conseguimos uma boa repercussão”, comenta.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *