Thales pronto para Dean Lister: “Estou mais versátil”

Share it

Thales Leites se prepara para o primeiro combate depois que saiu do UFC, onde chegou a disputar o cinturão contra Anderson Silva.

O faixa-preta luta no dia 4 de dezembro no MFC, no Canadá. O adversário será a pedreira Dean Lister, ex-campeão do ADCC e que também passou bastante tempo no Ultimate.

Para o desafio, além da habitual preparação na Nova União, Thales contou com a ajuda do treinador Josuel Distak. O lutador se sente bem para mostrar um grande desempenho neste combate.

“Estou muito bem, confiante e, principalmente, feliz por ter essa oportunidade. É um evento grande no Canadá e a luta é contra um cara de nome, o Dean Lister. Me preparei bastante, pode ter certeza. Vou esperar a luta acontecer e posso prometer que serei um cara mais agressivo e versátil, como venho fazendo nos treinos”, diz ao GRACIEMAG.com

Lister é conhecido pelas habilidades no chão, mesma especialidade de Leites. Entretanto, o brasileiro se prepara para o que der e vier.

“Tem que tomar cuidado com tudo, porque é MMA. Nada impede dele me nocautear e finalizar ou de eu fazer o mesmo com ele. Até acabar a luta é 50% de chances para cada lado. Vamos aguardar, mas estou confiante, com pegada de chegar lá e ganhar essa luta”, finaliza.

Thales contra Nate Marquardt no UFC 85. Foto: Josh Hedges.

Thales contra Nate Marquardt no UFC 85. Foto: Josh Hedges.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *