Paulão enfrenta japonês em São Paulo

Share it
paulaonalaje

Paulão treina na laje. Foto: Carlos Ozório.

A organização do Bitetti Combate anunciou nesta segunda-feira algumas mudanças no card do evento. Infelizmente, Pedro Rizzo não poderá estar em ação no dia 12 de dezembro, em Barueri (SP), por contusão. Entretanto, para o card não perder força, entra em ação Paulo Filho, o Paulão.

“O Paulão está dentro. Ele não pôde lutar no Japão, recentemente, e vinha me ligando todos os dias, querendo lutar no Bitetti Combat. Ele está com muita vontade e vem treinando forte para apagar qualquer má impressão. O adversário dele será um lutador japonês, que ainda confirmaremos”, conta Amaury Bitetti, que explica a saída de Rizzo: “Pedrão está com tendinite no cotovelo e não terá condições. Sendo assim, ele luta na nossa próxima edição, em Brasília. O adversário permanece sendo o Valentin Overeem.”

Além disso, Bitetti aproveita para confirmar os outros combates anunciados.

“Parece que algum site estrangeiro disse que o Jeff Monson não luta e algumas pessoas embarcaram nessa. O Monson está confirmadíssimo. Na última edição fomos muito prejudicados por diversos boatos lançados na internet. Peço apenas que, antes de divulgarem algo, entrem em contato conosco ou nossa assessoria. Não tem como afirmar alguma coisa sem confirmação oficial do evento, mesmo que seja uma reprodução de sites estrangeiros. Será um grande show e vamos fazer história novamente”, finaliza Amaury.

Confira o card atual:

Paulo Filho x adversário a definir
Murilo “Ninja” x Jason Jones (Holanda)
Fábio Maldonado x Travis Wiuff (EUA)
Gustavo Ximu x Ricco Washington (EUA)
Glover Teixeira x Jeff Monson (EUA)
Eduardo Pamplona x Tommy Speer (EUA)
Alessandro “Alemão” Steffen x Francimar “Bodão”
Luta feminina

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *