Antes de enfrentar Assunção, Faber já pensa em Aldo

Share it

Apesar de estar escalado para encarar Raphael Assunção no WEC, Urijah Faber não tira da cabeça outro brasileiro: José Aldo Junior.

“Raphael Assunção é um dos lutadores tops do mundo na minha categoria. Estou focado nele agora, mas uma disputa pelo título em seguida seria bom”, diz Faber ao MMAJunkie.

“Aldo é muito mais rápido que 99% das pessoas que ele enfrentou. Tem um jogo em pé incrível e é faixa-preta de Jiu-Jitsu. Diria que temos velocidade parecida e ele pode até levar uma ligeira vantagem em pé, mas meu wrestling é muito melhor que o dele. Seria uma grande luta e não é nenhum segredo que o que eu quero é o cinturão. É para isso que estou no jogo, para ser o melhor”, completa.

Se Faber deseja tanto José Aldo, o atual campeão é indiferente. Tendo nocauteado Mike Brown, que derrotou Urijah em duas oportunidades, Junior prefere aguardar a decisão do WEC.

“Nunca tive preferência para adversários. Sou funcionário do WEC e, contra quem eles quiserem me colocar, eu luto. Para mim todos são ótimos”, comenta ao GRACIEMAG.com.

Aldo foi aclamado no ringue do Shooto, no sábado. Foto: Carlos Eduardo Ozório.

Aldo foi aclamado no ringue do Shooto, no sábado. Foto: Carlos Eduardo Ozório.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *