Alliance gradua até na capoeira

Share it

Atletas da equipe Alliance participarão do batizado de capoeira realizado domingo, dia 29 de novembro em São Paulo. O professor Ricardo Mesquita e Joseph Augusto “Gugu”, também atletas de Jiu-Jitsu, promoverão o evento de integração no SESC Pompeia a partir das 12 horas, sob a supervisão do mestre Paulão.

Quem tem presença confirmada é o general Fabio Gurgel, que acompanha o trabalho realizado pelo seu faixa-marrom Mesquita e das campeãs mundiais Luanna Alzuguir e Gabrielle Garcia – que praticam capoeira em paralelo ao Jiu-Jitsu e estarão fazendo sua primeira graduação.

“Comecei a treinar capoeira no início do ano para ajudar na minha preparação, e o professor Mesquita, por também ser lutador de  Jiu-Jitsu, soube direcionar bem os treinos e fez um trabalho excelente. Acabei me envolvendo e mantive os treinos, agora vou pegar meu primeiro cordão!”, comenta Alzuguir.

Outros lutadores da equipe e também praticantes da capoeira, como Michael Langhi e Sergio Moraes, também estarão prestigiando o evento, assim como Bruno Malfacine, Leonardo Nogueira e Antonio Peinado.

Gurgel com Tiago Rocha.

Gurgel com Tiago Rocha.

O time da Alliance aproveita o fim de ano não só para festejar, como para graduar seus alunos. Em Uberlândia, o mineiro Tiago Rocha recebeu a faixa-preta de Gurgel, em seminário concorrido com o general e Elan Santiago.

Nos Estados Unidos, em Boisa, Idaho, foi a vez de Alexandre Gigi condecorar seu 60º faixa-preta, Mitch Coats – o primeiro faixa-preta americano do mestre.

Já na Carolina do Sul , Romero Jacaré encerrou seu seminario anual inaugurando a Alliance Greenville, dos professores Rafael Rosendo e Billy Fletcher – seu mais novo faixa-preta.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Pingback: Tweets that mention GracieMag Brasil » Alliance gradua até na capoeira -- Topsy.com
  2. isaias moraes at 6:04 pm

    Muito interessante os atletas de modalidades diferentes ampliando seus conhecimentos e crescendo no desenvolvimento fisico e tecnico.Cobrinha tambem era da copoeira! PS- esta mais que na hora da Alliance ter uma academia em BSB-DF . Hugs!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *