Cyborg é capa na França

Share it

Cyborg

Depois de ensaiar uma roda de capoeira com Fabricio Werdum na final até 99kg do ADCC, em Barcelona, Roberto “Cyborg” Abreu continua dando provas de versatilidade na Europa.

Após alguns seminários de Jiu-Jitsu dados na França, Cyborg ganhou a capa de uma revista de karatê, a “Bushido” francesa.

O atleta sul-matogrossense radicado na Flórida, onde tem academia, retorna à sua cidade natal, Campo Grande, no fim do ano. O faixa-preta deve disputar o X-Treme Challenger No-Gi, evento de Jiu-Jitsu sem kimono marcado para o dia 12 de dezembro.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Roberto Abreu Pai at 3:46 pm

    Grande filhão,é um orgulho ver um Pantaneiro,na capa de uma das mais conceituada revista do esporte de luta mundial,isso só faz crescer a certeza que vc vem fazendo um bom trabalho dando a sua parcela para divulgaçao do melhor jiujiutsu do mundo,e que vem trazer novos horizontes,ventos favoraveis ,criando um novo mercado para aqueles que acreditao no futuro desse esporte.
    Parabéns a esta revista que nao se importa da onde vem ou quem publica o esporte, mais,contribui sempre para visualizaçao no jijutisu mundo.
    Grande Cyborg vc é o cara…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *