Big Mac comenta atuação no Sul-Americano

Share it
Big ataca. Foto: Hugo Valente.

Big ataca. Foto: Hugo Valente.

Depois de conquistar o ouro no peso e no absoluto do Miami Open, Luiz Felipe Theodoro, o Big Mac, voltou a vencer, dessa vez em Santa Catarina, no Sul-Americano de Jiu-Jitsu. O faixa-preta bateu três adversários para garantir o ouro no pesadíssimo.

“Na final encarei um atleta local (Roberto Piazza), muito forte. Mas final é coração, né? Foi bem bacana e consegui aplicar duas quedas e passar a guarda. Só não concordei com o resultado no absoluto, mas também não posso questionar, porque não devemos deixar a luta na mão dos juízes. Mas valeu, saí satisfeito com o título no pesadíssimo”, diz o lutador.

“Foi a primeira vez que lutei no Sul-Americano e achei a competição bem organizada. É mais um evento importante da CBJJ”, completa.

De volta com tudo às competições, Big almeja mais títulos internacionais em 2010.

“Ainda luto este em São Paulo, na WLPJJ. Fiquei de fora em alguns eventos porque havia machucado o joelho. Mas ano que vem vou com tudo para as principais competições lá fora, o Europeu, o Pan e o Mundial. Quero conquistar o título mundial na faixa-preta, que é um sonho antigo que ainda não concretizei”, encerra o representante da Godói Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *