O treino secreto de Minotouro para vencer Banha

Share it
Feras se prepararam na piscina para UFC 106, transmitido pelo Sportv

Feras se prepararam na piscina para UFC 106, transmitido pelo Sportv

Roubar a noite de Tito Ortiz e Forrest Griffin já não é tarefa fácil. Muito menos derrotar o paulista Luiz Cane, o Banha.

Por isso, Rogério Nogueira quer contar com todas as artilharias – na terra, água e ar – para sua estreia no UFC, no dia 21 de novembro, na edição 106 do evento americano, em Las Vegas.

Sob o comando de nosso Alvaro Romano, colunista de GRACIEMAG, Rogério e Fabricio Morango – que estreia na mesma noite, contra Caol Uno –, acompanhados do peso pesado Junior Cigano, tem feito um trabalho baseado na Ginástica Natural para ganhar não apenas fôlego, mas força e explosão, na piscina.

Rogério executa trabalho abdominal com a sobrecarga da água, enquanto Morango aguarda sua vez. Foto: Divulgação.

Rogério executa trabalho abdominal com a sobrecarga da água, enquanto Morango aguarda sua vez. Foto: Divulgação.

No sábado, Tito Ortiz e Forrest Griffin protagonizam a luta mais esperada da noit – uma revanche pedida em 2006, quando Tito venceu Griffin na decisão dividida dos juízes na edição 59, em abril daquele ano.

O duelo entre Tito Ortiz e Forrest Griffin substituiu a disputa do título peso pesado entre Brock Lesnar e Shane Carwin, que foi adiada para o início de 2010 porque Lesnar ficou um mês sem treinar por motivos de saúde.

O UFC 106 será exibido ao vivo pelo Sportv e pelo Globosat HD, a partir de 1h. Uma hora antes, à 0h, os assinantes também conferem o UFC Countdown, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores da noite para o confronto.
 
Oponente de Minotouro, Banha, de 28 anos, vem de três vitórias – duas por nocautes técnicos e a última contra Steve Cantwell vencida na decisão unânime dos juízes.
 
O evento também contará com a luta entre duas feras da luta olímpica Josh Koscheck e Anthony Johnson, em um dos mais intrigantes duelos até 77 kg de 2009. Karo Parisyan e Dustin Hazelett também se enfrentam na categoria meio-médio. Nas lutas preliminares, o brasileiro Paulo Thiago, que vem de uma derrota contra Jon Fitch na edição 100, luta contra Jacob Volkmann.
 
UFC 106
Mandalay Bay Events Center, Las Vegas, Nevada
21 de novembro de 2009

Tito Ortiz vs. Forrest Griffin
Josh Koscheck vs. Anthony Johnson
Amir Sadollah vs. Phil Baroni
Luiz Cane vs. Antonio Rogerio Nogueira
Karo Parisyan vs. Dustin Hazelett

Ben Saunders vs. Marcus Davis
Paulo Thiago vs. Jacob Volkmann
Kendall Grove vs. Jake Rosholt
Brock Larson vs. Brian Foster
Caol Uno vs. Fabricio Camoes
George Sotiropoulos vs. Jason Dent

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *