Nocaute na audiência: Claudinha se prepara para dois combates

Share it

Invicta no MMA e tricampeã brasileira de Jiu-Jitsu, a faixa-marrom Claudia Gadelha sofreu uma reviravolta na carreira. O sucesso numa brincadeira do programa Pânico na TV trouxe novos convites.

A abertura do Bitetti Combat contra o fanfarrão Repórter Vesgo e o vale-tudo contra Bolinha foram sucesso de audiência e até ensaio sensual a lutadora fez. Mas os engraçadinhos de plantão que tomem cuidado. Claudinha treina para dois desafios.

“Luto no Shooto Brasil dia 28 de novembro, contra a Ana Levi, que é atleta de ponta no muay thai. Estou treinando muito forte. Me preparo para essa luta e para outro compromisso duas semanas depois, quando enfrentarei a Davina Maciel, no Acre. Será um combate muito duro”, comenta.

“Foi muito importante, mudou bastante coisa na minha vida. Passei a ser reconhecida na rua, o pessoal todo me dando força… Nas duas vezes em que estive lá ao vivo, não só por mim, mas pela força do MMA e dos outros personagens do programa, a Rede TV! superou a Globo na audiência. Então o quadro continua, só deu uma parada porque tinha que treinar. Além disso, não dá para bater em todo mundo de uma vez!”, brinca.

claudinha

E o foco principal, pelo menos por enquanto, será a luta.

“Já recebi muitos convites, mas vim do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro por causa da luta. A luta que me fez crescer e me deu essas oportunidades. Meu sonho maior é estar entre as melhores no vale-tudo. Fiquei com muitas dúvidas na cabeça, mas cheguei à conclusão de que tenho que fazer o que eu mais gosto. Tentarei conciliar as coisas enquanto der”, finaliza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *