Celsinho, Cranivata e Big Mac no Sul-Americano

Share it

Mais de 800 inscritos e muitas estrelas em São José, no fim de semana. Quem ainda não fez as malas para Santa Catarina, lugar do Sul-Americano 2009, pode perder a chance de ver ao vivo batalhas inesquecíveis.

Graças a diversos atrativos, como as duas passagens para a Europa oferecidas aos faixas-pretas, o evento organizado pela CBJJ e pelo professor Claudinho Arrais confirmou nomes que o fã do bom Jiu-Jitsu já sentia saudades – como o peso leve Celsinho Venícius (Ryan SP) e o médio Felipe “Cranivata” Simão (Gracie Barra/Gávea JJ).

Outro nome inscrito que chega com status de favorito ao título do absoluto é Luiz Felipe “Big Mac” (Godói), que vem de vitória na final do absoluto do Miami Open contra Alexandre Ceconi (Rilion). Os dois podem se reencontrar na Arena de São José, no sábado, quando começa o absoluto. Ricardo “Demente” Abreu, vice-campeão mundial dos super-pesados, é outro favorito.

“O absoluto adulto faixa-preta começa a partir de 15h15 no sábado. E domingo é só marrom e preta. Vai ser um show de Jiu-Jitsu”, convida Claudinho.

Para quem não puder estar presente, o campeonato será transmitido pelo site Sultatame.net.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *