Albino vence Antoine Jaoude

Share it

No último domingo, 15/11, a cidade de Santos, litoral paulista, foi palco da 3° etapa do Circuito Caixa de Luta de praia. Grandes nomes da luta olímpica nacional estiveram presentes de olho na premiação total de 7.500 reais, informa Fabiano Cruz.

No masculino, foram disputadas três categorias de peso: até 70kg, até 85kg e absoluto. No absoluto, o favorito Antoine Jaoude foi surpreendido e acabou derrotado na final por Davi Albino pelo placar de 3 a 2. Fabio e Thairin completaram o pódio finalizando a competição.

Gm_Jaoude na praia

 Na divisão até 70kg o campeão foi o argentino Fernando Iglesias. Raoni Barcellos ficou em segundo, Jefferson Nunes e Arley Machado ficaram na terceira posição. Renato Roma foi o nome da categoria até 85kg, com Marcelo “Zulu” Gomes de vice, e Ronisson Brandão e Alberto na terceira colocação.

No feminino, as atletas foram divididas em duas categorias de peso. Na categoria até 60kg, a argentina Claudia Cabrera devolveu a derrota sofrida para Susana Almeida na final da Copa Brasil de Luta olímpica e sagrou-se campeã, levando para casa o cheque de 600 pratas. Eluney Melita e Mayara Rodrigues completaram o pódio e faturaram o cheque de 250 reais.

Na categoria acima de 60 kg, o grande nome foi Aline Ferreira. Campeã da Copa Brasil um dia antes em Osasco, Aline venceu todas as adversárias para levar o título na praia. Joice Silva ficou em segundo. Gilda Maria e Camila Fama ficaram com o terceiro lugar.

Resultados:

Feminino

Até 60kg:
1° Claudia Cabrera
2° Susana Almeida
3° Eluney Melita e Mayara Rodrigues

Acima 60kg:
1° Aline Ferreira
2° Joice Silva
3° Gilda Maria e Camila Fama

Masculino
Até 70kg:
1° Fernando Iglesias
2° Raoni Barcellos
3°Jefferson Nunes e Arley Machado

Até 85kg:
1° Renato Roma
2° Marcelo “Zulu” Gomes
3° Ronisson Brandão e Alberto

Absoluto:
1° Davi Albino
2° Antoine Jaoude
3° Thairin e Fabio

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *