St. Pierre aprova futuro oponente mas fala em Anderson

Share it

Numa série de sete vitórias, quatro delas no Ultimate, Dan Hardy ganhou a chance pelo cinturão meio-médio, hoje sob o poder de Georges St. Pierre. Presidente da organização, Dana White já comentara a possibilidade e, após a vitória do inglês no UFC 105, neste sábado, contra Mike Swick, a chance foi confirmada.

Hardy teve os braços levantados e, se o momento já era ótimo, ficou ainda melhor. St. Pierre entrou no octagon e confirmou o confronto. Disse que o futuro oponente vem se apresentando muito bem e merece a chance.

Mas a luta entre Hardy e Swick, a segunda principal, não foi das mais movimentadas, apesar de o resultado ter sido a favor do moicano por unanimidade. GSP será, sem dúvida, o oponente mais duro na carreira do inglês.

Na coletiva do UFC, GSP foi perguntado seguidas vezes sobre Anderson Silva, o campeão da categoria de cima. E foi enfático: “Eu não tenho medo de ninguém”. Segundo o Sherdog.com, GSP prosseguiu dizendo que adoraria medir forças com Anderson, e que a realização da luta vai depender muito do resultado de uma eventual revanche de Silva contra seu companheiro de treinos Nate Marquardt.

“Mas, repito: acredito que a técnica sempre vai ser superior ao tamanho ou peso”, encerrou GSP.

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *