Crocotá: ‘Do jeito que treinei, ele cai no 2ºR’

Share it

O sempre polêmico Edilberto Crocotá volta ao octógono no WFE 5 para encarar o atleta da Gracie Fusion, Fabrício Monteiro, pelo cinturão até 77kg do evento.

A princípio, a intenção do baiano de Campo Formoso era ter uma revanche contra o campeão da categoria de cima, Bruno Carioca, último a derrotá-lo. “Não quero nem falar desse cara. Cansei de desafiá-lo e ele correr”, resmungou.

De volta ao adversário do dia 21 de novembro no hotel Fiesta, em Salvador, Crocotá elogia, mas confia no seu jogo. “Ele é um cara experiente, que gosta da trocação e também é bom de chão. Mas, do jeito que eu estou treinado, acredito que, no máximo até o segundo round, eu vou nocauteá-lo”, prometeu. 

O ex-lutador do UFC, recém graduado faixa preta de Jiu-Jitsu, fala da sua estratégia para a luta. “Acabei de receber a faixa das mãos do Rodrigo (Minotauro) e do Demian Maia e estou muito confiante no meu jogo de chão, mas a luta começa em pé. Já assisti a algumas lutas do Fabrício e estou pronto pra guerra. Vai ser uma luta difícil, mas será mais um que eu vou derrotar”, finalizou. O combate terá cinco rounds de 5 minutos e é uma das principais atrações do WFE 5, que promete de fato ser explosivo.

Confira o card oficial do show:

WFE 5
Fiesta Bahia Hotel, Salvador, BA
Sábado, 21 de novembro de 2009

Jean Silva x Luciano Azevedo
Michele Verginelle x Bruno Carioca
Fabricio Monteiro x Edilberto Crocotá
Edson Draggo x Ednaldo Lula
Vitor Miranda x Leonardo Chocolate
Neilson Gomes x Rodrigo Taigra
Grimaldo Oliveira x Kleber Orgulho
Eduardo Kiko x Jurandir Sardinha

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *