Mário Reis na briga pelas passagens para Europa

Share it

Mário Reis confirmou ao GRACIEMAG.com sua participação no Sul-Americano de Jiu-Jitsu, que vai acontecer entre os dias 21 e 22 de novembro em Santa Catarina, cujas inscrições se encerram hoje, quinta-feira. Para garantir já a sua vaga, clique aqui.

O campeonato distribui duas passagens aéreas para a Europa para os faixas-pretas, mas essa não foi a maior motivação de Mário Reis para se inscrever.

marioreisprimeiraluta_graciemag

“Meu objetivo no Sul-Americano é conquistar um título que ainda não tenho. Nunca lutei lá e sou um cara que gosta de lutar os campeonatos da CBJJ. Gostaria de ter mais esse título na minha carreira de lutador. Já tenho um título no Europeu, Brasileiro, Mundial… Além do fato de manter o bom ritmo de competição. Quando mantemos o ritmo a gente se fortalece”, afirmou Mário ao GRACIEMAG.com.

E por falar em ritmo de competição, como tem sido os treinos do gaúcho?

“Depois que lutei o Mundial deste ano, dei uma descansada, pois venho competindo direto desde janeiro de 2008, campeão de tudo que é campeonato, passei praticamente o Natal e Ano Novo lutando. Mesmo assim, continuei rolando por prazer. Mas agora já comecei a treinar para sofrer nos treinos. Quando se treina para uma competição, tem que sofrer. Não interessa quanto tempo você tenha de competição, os campeonatos sempre vão ser tensos e cheios de pressão. E eu não luto campeonato para competir, e sim para ganhar”, encerrou Mário Reis.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *