Tererê empolga torcida no Brasileiro

Share it

Na parte da manhã, quem esteve presente no Tijuca Tênis Clube pôde presenciar a animada festa realizada pelos amigos de Fernando Tererê, que, assim como uma torcida de futebol, cantavam e batucavam preenchendo o ginásio com uma calorosa vibração de incentivo à antológica figura da arte suave.

Num canto, mais próximo ao dojô, uma multidão se aglomerava não só para ver a luta entre Tererê e Marcus Magalhães, pela categoria leve, mas também para gritar palavras de afeto ao veterano craque do pano. Alexandre “Gigi” Paiva auxiliava com orientações enquanto Tererê lutava. Quando Tererê venceu Magalhães por pontos, o ginásio inteiro foi à loucura. Delírio.

Meu treinamento foi só para lutar esse Brasileiro mesmo. Estou feliz de ter lutado” Tererê

Na segunda luta, Tererê enfrentou Vagner Azevedo, que em alguns minutos pegou as costas do astro do Cantagalo e o estrangulou. Mesmo assim sua torcida continuou a festejar seu habilidoso competidor.

“Pra mim é uma satisfação estar representando a minha família aqui no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. Espero estar preparado para outros eventos”, disse Tererê. “Legal, foi muito bom estar aqui com a minha galera. Meu treinamento foi só para lutar esse Brasileiro mesmo. Estou feliz de ter lutado”, finalizou.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *