Vídeo: O que esperar de Fabrício Werdum x Alexander Volkov no UFC Londres

Share it

Werdum, Volkov, Manuwa e Blachowicz no banner do UFC Londres. Foto: Reprodução

Neste sábado, dia 17 de março, o ex-campeão do Ultimate Fabrício Werdum volta ao octógono mais famoso do mundo em busca de uma nova chance pelo cinturão peso pesado. Na luta principal do UFC Londres, o brasileiro terá pela frente o ascendente Alexander Volkov, mas o que esperar da colisão entre gigantes atletas de MMA?

Com base forte no Jiu-Jitsu e confiança de sobra na trocação, Werdum (23v, 7d, 1e) segue com seu discurso de lutar que anima o público, sempre na intenção de terminar a luta longe das mãos dos jurados, seja por finalização com o Jiu-Jitsu ou por nocaute. Nomes como Fedor Emelianenko, Mark Hunt e Cain Velasquez já sucumbiram perante as habilidades de Werdum. Em sua luta mais recente, Werdum venceu Marcin Tybura na decisão dos jurados.

Já Volkov (29v, 6d), atleta oriundo do Bellator, já venceu três lutas no UFC, suas duas últimas sobre Roy Nelson e Stefan Struve. Com estilo agressivo na trocação, Volkov diz que pretende complicar a vida do brasileiro na luta em pé, para assim alçar voos maiores na organização.

E para você, amigo leitor, quem leva a luta principal do UFC Londres, que será exibido ao vivo pelo Combate, à partir das 15h? Comente conosco!

UFC Londres
Londres, Inglaterra
17 de março de 2018

Fabricio Werdum x Alexander Volkov
Jimi Manuwa x Jan Blachowicz
Tom Duquesnoy x Terrion Ware
Leon Edwards x Peter Sobotta

Card preliminar

John Phillips x Charles Byrd
Danny Roberts x Oliver Enkamp
Jack Marshman x Bradley Scott
Danny Henry x Hakeem Dawodu
Paul Craig x Magomed Ankalaev
Stevie Ray x Kajan Johnson
Mark Godbeer x Dmitriy Sosnovskiy
Nad Narimani x Nasrat Haqparast

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *