Roberto Godói gradua com 1.200 faixas e celebra força do Jiu-Jitsu em São Paulo

Share it

Professor Roberto Godói à frente de sua equipe na graduação da G13. Foto: Divulgação

Fim de ano é época de festa em todos os segmentos, e no nosso querido Jiu-Jitsu não podia ser diferente. Com o término da temporada, nossas academias GMIs trazem para seus alunos mais dedicados suas confraternizações de graduação, e para o nosso GMI Roberto Godói, da equipe G13, a de 2017 teve um gosto especial.

Foram 1.200 atletas da sua equipe que receberam novas graduações, resultado de um ano repleto de treinos duros, lutas competitivas e altas colocações no pódio em todo o mundo.

Para Godói, o resultado se dá por longos anos de dedicação e paixão ao esporte: “‘Uma boa ideia, e no minimo 10 anos de trabalho para o sucesso.’ Nesse caso, em especial, é mais que uma boa ideia e sim uma paixão. E não 10 anos, mas sim 30 anos de Jiu-Jitsu para construir essa família. Parabéns a todos os alunos e professores envolvidos.  Ano após ano, cada vez melhor, maior e mais unidos.”

E você, amigo leitor, planeja ou já realizou uma grande festa de graduação? Entre em contato com nossa equipe GMI e saiba como contar a sua história!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *