Dimitrius Souza e Cássio Francis faturam peso e absoluto no Salvador Open de Jiu-Jitsu

Share it

Dimitrius trabalha por cima na campanha vitpriosa do Salvador Open. Foto: No Tatame/IBJJF

A capital da Bahia viveu um final de semana com o que há de mais fino no Jiu-Jitsu atual. Com o Salvador Open de Jiu-Jitsu da IBJJF, realizado no último final de semana, os soteropolitanos puderam conferir grandes duelos com e sem kimono.

Nas disputas de pano, o nome da vez foi Dimitrius Souza. Mantendo sua boa fase nos eventos nacionais, o faixa-preta da Alliance voltou para casa com ouro duplo ao bater Vinicius Ferreira (Nova União) na disputa de peso pesado, e no absoluto ao vencer o campeão super pesado Cássio Francis.

Cassão ficou com um ouro e uma prata de kimono, e sem kimono brilhou com ouro duplo. Foto: No Tatame/IBJJF

Já no domingo, no qual rolaram as disputas sem kimono, foi a vez de Cássio Francis reinar. Após sacudir a poeira do revés na final do absoluto de kimono, Cassão conquistou o topo do pódio tanto no super pesado sem pano, ao bater Bruno Souza (Fit Combat BJJ), quanto no absoluto, ao dividir o pódio com o companheiro de equipe Hélio Mourão (Gracie Barra).

Para conferir os resultados completos das disputas de kimono, clique aqui. E para a lista dos campeões sem kimono, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Diego martins at 9:01 am

    Deveria fazer uma matéria do paraibano ítalo ramom que o mesmo concitou 4 ouros nesse campeonato, sendo campeão peso e absoluto com e sem kimono no master 1! e nao saiu nenhuma nota em nome do atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *