Vídeo: A guilhotina que apagou um atleta do UFC no Brasileiro Sem Kimono

Share it

Thiago Abreu na guilhotina letal do Brasileiro Sem Kimono. Foto: IBJJF

Entre lutas de alto nível técnico, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono de 2017, realizado pela CBJJ no último fim de semana, no Tijuca Tênis Club, acabou promovendo o retorno aos dojôs da fera do UFC Rani Yahya, que foi parado em luta dramática.

Foi na final do adulto peso leve. De um lado, o casca-grossa Thiago “Baiano” Abreu, da CheckMat. Do outro, Rani Yahya, faixa-preta da Constrictor Team, campeão do ADCC em 2007 e atleta do UFC na divisão de peso-galo.

No duelo, Rani fez a primeira investida após se estudarem em pé, com um ataque no single-leg. Thiago prontamente atacou na guilhotina, ainda em pé, e foi para o chão na intenção de ajustar e liquidar a fatura.

Rani brigou para escapar do golpe, mas após o giro de Thiago o atleta do UFC acabou por apagar no golpe. O árbitro Rodrigo Totti, nosso GMIchecou Rani e ao reparar que o atleta não tinha resposta encerrou o combate, com pouco menos de um minuto de luta.

Veja abaixo o duelo entre Thiago Abreu e Rani Yahya no Brasileiro Sem Kimono!

Chegou a revista digital GRACIEMAG, clique abaixo e leia no seu celular!

Assine GRACIEMAG já, no seu celular!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Aarão at 11:53 am

    Achei falta de respeito essa postura do lutador ao encaixar o golpe e “fazer carinha de bonzão” e falar com quem estava na área externa da luta. A vitória tem que ser digna também no aspecto ético. Mostrou que é um ótimo competidor e péssimo ser humano ao fazer pouco do atleta contra qual estava lutando.

      • Paulo at 5:23 pm

        Irmão, o cara estava “adrenalizado”. Ele não desrespeitou ninguém. O golpe estava encaixado. Isso é fruto de muito treino!!!! Abdicar de muita coisa!!!

  2. Marcelo at 6:23 pm

    Em nenhum momento ele olha para o abitrtro..pós o mesmo está do seu lado esquerdo e o atleta olha para o lado direito.. vida que segue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *