ADCC 2017: Renzo Gracie e a guilhotina sobre Sanae Kikuta no Pride 2

Share it

Anúncio oficial do Pride 2 para o duelo entre Gracie e Kikuta. Foto: Reprodução

Protagonistas de uma das superlutas do ADCC 2017, Renzo Gracie e Sanae Kikuta irão se reencontrar para um combate após 19 anos do primeiro encontro. O duelo será sem kimono será após as finais deste domingo, dia 24 de setembro, em Helsinque, na Finlândia.

A primeira vez que Renzo e Kikuta se enfrentaram foi no Pride 2, em março de 1998. O Gracie havia acabado de completar 31 anos, dois dias antes da luta, mas já era um veterano no Vale Tudo e no MMA, com sete lutas sem amargar derrotas. O japonês Sanae, por sua vez, tinha oito lutas, com apenas uma derrota, e já havia conquistado dois GPs em sua terra natal, ambos com mais de três lutas na mesma noite.

O duelo foi disputado, Renzo Gracie travou uma verdadeira batalha contra o judoca de origem. Contudo, para liquidar a fatura no sexto round, após quase uma hora de combate, o Gracie atacou com uma justa guilhotina. Após a conquista, nomes como Rickson Gracie, Rilion Gracie, Royler Gracie, Maurição Gomes e Claudinho Coelho pularam no ringue para vibrar junto com o campeão.

Confira no vídeo abaixo a vitória de Renzo Gracie sobre Sanae Kikuta e aqueça para a superluta que promete sacudir a Finlândia neste domingo!

.
.
Luta Completa

Renzo Gracie vs. Sanae Kikuta – Pride FC 2

Chegou a revista digital GRACIEMAG, clique abaixo e leia no seu celular!

Assine GRACIEMAG já, no seu celular!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *