Demi Lovato, estrela dos palcos, ganha faixa-azul de Jiu-Jitsu

Share it

Demi Lovato posa orgulhosa com sua nova faixa no Jiu-Jitsu. Foto: Reprodução

Depois de brilhar na abertura da luta entre Floyd Mayweather e Cono McGregor, ao apresentar o hino nacional dos EUA, a cantora Demi Lovato ganha os holofotes mais uma vez, só que agora no mundo da arte suave.

A ferinha de 25 anos recebeu nesta semana a faixa-azul de Jiu-Jitsu. Demi, que apareceu inúmeras vezes nas redes sociais arriscando seus movimentos no tatame, teve sua assiduidade nos treinos recompensada com a graduação.

“Estou mais do que feliz em receber minha faixa-azul de Jiu-Jitsu”, disse a cantora. “Me apaixonei pelo Jiu-Jitsu há mais de um ano, e tenho treinado muitas vezes na semana desde então. Queria agradecer os meus treinadores. Amo vocês!”

Dentre a equipe de treinos de Demi Lovato está o faixa-preta campeão mundial Tarsis Humphreys, que também comentou a graduação da famosa: “Estou feliz em ver você feliz com a sua graduação. Estou muito orgulhoso de você, Demi Lovato. Vamos manter o trabalho duro até o fim. Estou feliz de ter você representando a comunidade do Jiu-Jitsu”.

E se Demi Lovato conseguiu, por que não você, amigo leitor? Qual a sua próxima meta no Jiu-Jitsu? Não deixe de superar as suas barreiras!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *