Faixa-vermelha de Jiu-Jitsu, Rorion Gracie mostra sua receita de pão com abacate e suco verde

Share it

Rorion Gracie mostra uma de suas refeições prediletas da Dieta Gracie. Foto: Revista Trip

Grande mestre de Jiu-Jitsu, Rorion Gracie costuma dizer que trocaria tudo que sabe sobre o Jiu-Jitsu para manter o seu conhecimento sobre a Dieta Gracie. Se usar como base o quão longevos foram Carlos e Helio Gracie, pioneiros na arte marcial e na dieta, dá para entender a escolha do faixa-vermelha.

Aos 65 anos de idade, grande mestre Rorion segue firme na rotina diária de combinação dos alimentos e intervalos corretos para o completo processamento destes pelo organismo. Tudo documentado no livro “Dieta Gracie”, escrito pelo próprio.

Além do caminho para a alimentação saudável, o mestre ressalta os perigos que o atleta passa ao escutar aquela voz interna que insiste em desviar a atenção daquele que busca a evolução.

“Quando você entra no supermercado, é como se entrasse num ringue – seu inimigo interno está lá, esperando-o. Esse adversário tem um repertório cheio de chutes, socos e golpes baixos, e está pronto para usá-los contra você. (…) Ele tem um cruzado de direita chamado ‘Só um pacotinho de biscoitos pode acabar com essa agonia’”, frisa Rorion.

Ficou interessado? Confira abaixo uma das receitas preferidas de Rorion, o pão com abacate, e conheça hoje os benefícios da Dieta Gracie!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. herbeth at 10:40 am

    o mestre saiu pra fazer exercício referindo a mim viu um monte de gay querendo dar na minha orelha eu posso ser preso por um gay mexer comigo no parque Nabuco eu mexi com o veado ele sabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *