Jiu-Jitsu: O treino de Raphael Abi-Rihan e Carlson Gracie Jr. na reinauguração da Toca dos Cachorros

Share it

Abi-Rihan e Carlson Jr. mostraram alguns de seus trunfos no treininho. Foto: Reprodução

Nosso professor GMI Raphael Abi-Rihan reinaugurou sua academia de Jiu-Jitsu na noite desta terça-feira, dia 8, com a presença de mais de cem alunos em seu novo dojô, que foi ampliado para 145 metros quadrados e trocou a cor verde pelo azul com divisões de áreas de luta em amarelo.

Além de seus alunos, estavam presentes alguns convidados renomados, como os faixas-vermelhas Reyson Gracie e Álvaro Barreto, os professores Carlson Gracie Jr. e Manimal, os campeões mundiais absolutos Amaury Bitetti e Rodrigo Comprido, juntamente de Helvecio Penna, o GMI Cleiber Maia e outros expoentes da nossa arte marcial.

A academia de Abi-Rihan, carinhosamente apelidada de “Toca dos Cachorros”, fica no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, já no bairro do Leblon. A reforma, que durou cerca de um mês, ainda renovou a iluminação e a parte de ventilação do dojô.

Muito emocionado com o evento, o professor declarou que estava vivendo um dos dias mais felizes de sua vida e abriu o tatame para treino livre a quem quisesse experimentar as novas instalações. Mais de vinte duplas se embolaram no amplo dojô, e entre elas estava Abi-Rihan, que fez questão de convidar seu amigo Carlson Gracie Jr. para um treininho, com prazer registrado pela equipe GRACIEMAG com exclusividade, como você pode conferir no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *