Confirmado o último nome do IBJJF Pro League de Jiu-Jitsu; confira os oito escalados

Share it

Dimitrius Souza completa a lista de atletas no GP de Pesados. Foto: Reprodução

Já temos os oito guerreiros que estarão na briga pelo prêmio de 40 mil dólares do IBJJF Pro League, evento que rola do dia 26 de agosto em Las Vegas.

Para fechar a lista de astros do Jiu-Jitsu na disputa, Dimitrius Souza (Alliance) chega para engrossar ainda mais o caldo. No páreo, em busca da mesma bolada, estão Marcus Buchecha, Roger Gracie, André Galvão, Leandro Lo, João Gabriel Rocha, Mahamed Aly e Ricardo Evangelista.

Cotado para ficar com a última vaga do GP, o faixa-preta Erberth Santos revelou que havia sido convidado para o torneio, mas gentilmente recusou.

“Eu fui chamado sim para o GP. Foi uma escolha minha não lutar. Agradeço o carinho de todos que queriam me ver lutando, mas esse eu quero só assistir”, disse a fera.

Além do vencedor da disputa, em formato mata-mata, que leva os 40 mil dólares, o vice-campeão também será premiado, com 10 mil dólares.

E para você, amigo leitor, quem entra como favorito na disputa? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Rondy Sousa at 11:50 am

    O Erberth Santos só recusou a participação antes, porém quando o Roger saiu o próprio Erberth que procurou a IBJJF, que negou, alegando que não poderia ter dois atletas da mesma equipe(André Galvão ). Uma pena para quem vai assistir e espera por bons combates, porém será insano mesmo assim. Oss!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *