Será Megan Anderson um obstáculo entre Cris Cyborg e o cinturão do UFC 214?

Share it

Banner que anuncia o duelo entre Cyborg e Anderson pelo cinturão. Foto: Divulgação

Após meses de espera, a brasileira Cristiane “Cyborg” Justino terá finalmente a sua chance de conquistar um cinturão no maior evento de MMA do mundo. Atleta do peso-pena, com atuações complicadas no peso-galo do Ultimate por conta do corte de peso, Cris Cyborg foi confirmada para disputar o cinturão até 66kg da divisão feminina no UFC 214, que rola no dia 29 de julho, em Anaheim, nos EUA. Mas antes de pegar a cinta terá mais um obstáculo a superar.

Antes de mais nada, vale lembrar que a dona do cinturão, Germaine de Randamie, foi destituída do título conquistado após bater Holly Holm pelo cinturão. Germaine afirmou que não enfrentaria Cyborg, já que esta era conhecida por usar substâncias ilegais. O argumento foi refutado pela organização e Germaine perdeu a coroa.

Agora, a disputa de título ficara entre Cyborg e Megan Anderson. Megan, campeã da categoria peso-pena no Invicta, vem de quatro nocautes seguidos, o mais recente, em janeiro deste ano, que lhe rendeu o cinturão. Fera na trocação, a australiana de 27 anos poderá se valer de seus 1,83m para ter vantagem na distância contra Cyborg, que é dez centímetros menor.

O duelo será a luta coprincipal da noite, que tem no último duelo a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados.

E para você, amigo leitor, será Megan Anderson o desafio perfeito para Cyborg conquistar e convencer os fãs de que é a maior atleta feminina do planeta, ou Megan pode ser a inesperada pedra no sapato da brasileira no caminho de seu sonhado cinturão? Comente conosco!

UFC 214
Anaheim, EUA
29 de julho de 2017

Daniel Cormier x Jon Jones
Cris Cyborg x Megan Anderson
Ricardo Lamas x Jason Knight
Renan Barão x Aljamain Sterling
Andre Fili x adversário a ser definido
Kailin Curran x Aleksandra Albu
Josh Burkman x Drew Dober
Dmitri Smoliakov x Adam Wieczorec
Jarred Brooks x Eric Shelton
Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir
Sage Northcutt x Claudio Puelles
Brian Ortega x Renato Moicano
Ketlen Vieira x Sarah McMann

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *