Conor McGregor confirma luta de US$ 100 milhões no boxe contra Floyd Mayweather

Share it

Banner que anuncia a luta milionária entre a fera do boxe e a do MMA. Foto: Reprodução

Depois de brilhar no UFC com dois cinturões e muito marketing, Conor McGregor está a um passo de fazer a luta da sua vida. Com meses de provocações e destino incerto, o irlandês de fato fará uma luta de boxe milionária contra Floyd Mayweather, campeão da modalidade que volta de anunciada aposentadoria apenas para realizar a chamada “luta dos milhões.”

O duelo será realizado no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, a mesma que recebe eventos grandiosos do UFC em Las Vegas. Sem experiência no boxe profissional, o campeão do Ultimate lutará contra o cartel invicto de Mayweather com 49 vitórias, 26 delas por nocaute. McGregor, por sua vez, tem 24 lutas no MMA, com 18 vitórias por nocaute ou nocaute técnico, e três derrotas.

E você, amigo leitor, o que acha da colisão entre o boxe e o MMA? E qual a sua opinião sobre o campeão peso leve do UFC que migra para um duelo no ringue? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Ailton Simões at 3:47 pm

    Ele é um verdadeiro falastrao, sem noção, achar que é bom de box, cada um no seu quadrado, ele tem que respeitar que MMA, não é uma luta profissional como o boxe, não vai durar muito, vai apanhar igual a mala velha, não perco por nada. ..

  2. Geobento Loth da Cruz at 12:30 pm

    Realmente é um duelo complicado, uma colisão de artes marciais diferente onde realmente não sei quem vai aquentar ate porque difícil não é começar a luta mais sim termina-la mas posso assim dizer que não é fácil enfrentar um pugilista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *