Como seria Bruce Lee no MMA? Vídeo recuperado dá pistas

Share it

Fera na trocação, Bruce tinha também suas manhas no solo. Foto: Reprodução

Lenda das artes marciais, Bruce Lee se tornou tão icônico quanto a luta de mãos vazias pelo mundo. Astro do cinema, famoso por seus movimentos rápidos e gritos que assustavam até o mais valente adversário, Bruce sempre marca presença nos melhores papos sobre luta. Será que ele venceria outros craques do combate?

Para ajudar a responder a pergunta, fora do cenário fictício dos filmes de ação, um vídeo foi divulgado recentemente com Bruce Lee em situação de luta. Em sparring contra um de seus alunos, com uso de equipamentos de proteção, o ilustre casca-grossa dos socos e chutes mostra sua rapidez e a precisão de seus contragolpes no duelo.

Veja a baixo e responda: Seria Bruce Lee capaz de atuar com sucesso no nosso MMA moderno? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Jordison Ramos at 2:02 pm

    Não existe arte marcial melhor, mas existe atletas que treinam mais. Bruce Lee estudou todas as artes que teve acesso. Perdeu alguns combates, mas treinou, e poucos meses depois venceu seus oponentes em revanche. Ele foi o primeiro a misturar vários estilos, criando o Jeet Kune Do,Bruce lee não era ator, era um lutador que virou ator, teve uma forte influencia no cinema, como toda cultura oriental, Bruce Lee era um estudioso das artes marciais e de filosofia. Certamente se estivesse vivo, já seria faixa preta de Jiu-Jitsu e teria feito adaptações pra incluir o Jiu-Jitsu no Jeet Kune Do. Bruce Lee era um praticante e ainda era humilde. Coisa que muita gente aqui não é. Leiam sobre Yip Man mestre de Kung Fu (wu shu – estilo Wing Chun), sobre o Jeet Kune Do, Mestre Dan Inosanto, Chuck Norris nas artes marciais… E ai verão referencias grandiosas sobre a vida de Bruce…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *