Dana White recusa título interino a Anderson Silva e diz: “Se você fala em aposentadoria, se aposente”

Share it

Dana White comentou o pedido de Anderson Silva em entrevista. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Ex-campeão peso médio do UFC e ídolo brasileiro, Anderson Silva se cansou de esperar por um novo adversário para o UFC Rio, marcado para o dia 3 de junho. Na intenção de acelerar o processo, Anderson declarou, em entrevista ao The MMA Hour, seu descontentamento, pediu um título interino contra Yoel Romero e ameaçou se aposentar.

A cartada de Anderson poderia surtir rápido efeito, como o leitor pode facilmente se lembrar de outros casos nos quais atletas fizeram requisições pela internet e foram atendidos. Mas desta vez não funcionou muito bem. Ao saber da declaração, Dana White, manda-chuva do Ultimate, deixou claro que o pedido de Anderson estava além do que ele pode conseguir.

Em entrevista ao site americano TMZ, Dana cravou que não dará o título interino a Anderson, pelo simples fato de que Michael Bisping, por mais que esteja com luta marcada contra Georges St-Pierre, vive em boa forma física, e encontra-se apto a encarar o primeiro do ranking nos médios. Para completar, o presidente exclamou:

“Minha filosofia é a seguinte: Se você fala em aposentadoria, você deve se aposentar de um jeito ou de outro”, disparou.

E para você, amigo leitor, qual seria a melhor saída para a “sinuca de bico” na qual Anderson Silva se encontra no UFC? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Anônimo at 5:56 pm

    Anderson Silva está em fim de carreira e o Dana não vê mais utilidade nele. A filosofia do Dana funciona desse jeito, porque se fosse assim, o Aldo não teria mudado tão rápido de ideia sobre a aposentadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *